sábado, 2 de outubro de 2010

I Encontro Nacional de Pesquisa em Diversidade Sexual e Direitos Humanos

O Encontro, promovido pela Área de Pesquisa Diversidade Sexual, Poder e Diferença do Núcleo de Estudos de Gênero – PAGU da Unicamp, ocorrerá nos dias 09 e 10 de outubro na Unicamp e pretende reunir professores e pesquisadores de núcleos e grupos de pesquisa que atuam na temática da diversidade sexual e direitos humanos no Brasil.

O objetivo é propiciar um espaço de reflexão e de compartilhamento de experiências em torno de experiências de produção e disseminação de conhecimento acadêmico acerca da diversidade sexual no Brasil e de potencialidades e limites de que essa produção colabore na promoção e garantia de direitos humanos. Como um dos resultados espera-se elaborar um documento final com recomendações para fortalecer a produção de conhecimento e a formação em diversidade sexual na perspectiva dos direitos humanos no país.

Critérios e inscrições
As vagas para participação são limitadas e tem como público prioritário professores e pesquisadores representantes de grupos de pesquisa cadastrados no CNPq ou núcleos de pesquisa que atuem com a temática da diversidade sexual em universidades públicas. As inscrições devem ser feitas de 01 a 07 de outubro e a ficha (disponível em http://diversidadesexual-pagu.blogspot.com/p/inscricao.html) deve ser encaminhada por email para diversidadesexual.pagu@gmail.com.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário